Política de Troca, Devolução e Garantia

Garantia de até 6 meses em Sofás e Colchões, só a Cama inBox tem:

Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).  O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição dentro do prazo estipulado.

Vamos as condições:

 - A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

 Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita).

 - Assim que o produto estiver embalado, entre em contato com nosso atendimento. Os prazos de coleta podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Cama inBox, onde uma equipe irá realizar uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

 - Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré-estabelecidas, a restituição de valores será feira da seguinte forma:

     - Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou cartão de débito, a Cama inBox reembolsará o cliente em até 10 dias úteis.
     - Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

Nossas garantias vão de 90 a 180 dias dependendo do item escolhido, essa informação está contemplada na descrição de cada produto, o cliente deverá entrar em contato com a Cama InBox através de nosso SAC enviando evidências como (Fotos e Vídeos), para realizarmos a tratativa via assistência técnica.

 

Boas Compras!